10.2.09

Hamburgo parte I - A viagem

18 horas de ônibus. A viagem é cansativa, mas é muito bonita. Um alemão de Hannover sentou do meu lado e puxou assunto várias vezes. Era um senhor muito gente boa, mas como eu não falava alemão, trocamos poucas palavras, como: "Ronaldinho", "Kaká", "Carnaval", "Schumacher"...
A estrada é muito boa, tem MUITOS campos de cevada e em todas as cidades por onde o ônibus passou tinha muita construção. Eles constroem coisa pra caramba.
01. Uma pausa, às 3:00 da manhã. Ainda na França.
02. Igreja gótica, em Kolonia
03. Um dos milhares de campos de cevada.
04. Uma cidade que eu não sei qual é.








2 comentários:

  1. Estou com saudade, mas muito feliz por você, meu amor. Liga a cobrar pra mim (no celular). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sei como faz pra ligar a cobrar daqui. É um celular da França, que está na Alemanha que teria que ligar - a cobrar - pro Brasil...
    :/

    ResponderExcluir